Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras de 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar de guardar e usar,este modelo com Presilhas te leva Muito mais segurança no seu treinamento e praticidade para troca rápida das Anilhas.
De modo a você qual não gosta de academia ou nãeste possui tempo do ir a academia, este kit é a soluçãeste perfeita de modo a seus exercícios diários. Tenha 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando tomar exercícios tais como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA com medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 do 40 cm ocas CROMADAS utilizando pegada do 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de anilhas vazadas pintadas a ser:
02 por 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua própria configuração dentro dos 30kg!
Resultado usando excelente acabamento e superioridade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha exclusivamente com barras cromadas aumentando a habilidade e durabilidade do produto, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando este suor DE mãos nunca solta tinta exatamente depois de amplamente tempo do uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham o kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidaçãeste. As anilhas possuem marcaçãeste da numeração referente ao seu respectivo peso além por possuírem vão de modo a pegada será facultado ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furaçãeste central com website diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Colossal maioria das barras.
Óptima Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto usando Perfeito acabamento e superioridade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit do Musculação utilizando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *